Aparentemente, chegamos ao primeiro ano de SQUADSHIT.com e eu ainda não sei muito bem como definir o que aconteceu nesses últimos 365 dias.
Nesse tempo, produzimos 1 vídeo, 1 podcast, 1 playlist no spotify, 18 artigos e 1 teste achando que um buzzfeed de skate faria sentido.
Fizemos adesivos, camiseta, lançamento de um filme de skate americano – graças a Say My Name que fez um corre foda, vimos o nosso mais novo ter uma arte num shape da Lodo junto com a Experimental, ainda fomos agraciados com a possibilidade de produzir um shape em colaboração com uma marca que a gente admira, que tem mais anos de história do que a gente (que faz isso aqui) tem de vida e que vai sair muito em breve.
A gente foi em vários eventos, premieres, se meteu em ato político, fomos convidados pra expor o que a gente faz, recebemos os primeiros mimos (obrigado Dabba/Converse) e além de tudo isso que já é sensacional, conhecemos muita gente sensacional.
Acho que o que resume esse primeiro ano de SQUADSHIT.com é #SKATEPROPORCIONA
Mesmo sem conseguir andar de skate como gostaríamos, sem se ver como gostaríamos, com muita ideia boa (e outras nem tão boas assim) na gaveta, isso aqui é GOSTOSO DEMAIS!
Obrigado a todos e todas que acompanham, compartilham, indicam, compram e apoiam a gente de alguma forma.